sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Máquina da fama é o novo programa do SBT



A partir deste sábado, 09/11, o SBT levará ao ar o programa "Máquina da Fama", em substituição do "Famoso Quem?", a atração será apresentada por Patrícia Abravanel.

O SBT surpreendeu a todos ao cancelar o programa ‘Famoso Quem?’, que era exibido nas noites de sábado até uma semana atrás. Junto com a notícia do cancelamento, vazou a informação de que o programa seria reformulado e muita coisa mudou, à ponto da produtora do formato, a Fremantle, não permitir que o título fosse usado. Com isso, a emissora, que não queria perder os investimentos feitos, mudou o nome da atração de uma hora para a outra, dando o título de “Máquina da Fama”.

Diferente do “Famoso Quem?”, o novo programa não terá a tradicional bancada de jurados e nem a repórter Thammy Miranda, ou seja, a filha de Gretchen, junto com Bruna Tang, Paulinho Serra e Diego Ramiro ficarão à disposição do SBT para outros projetos.

A “Máquina da Fama” estreia amanhã (9) às 22h15. Nele, covers amadores ou profissionais mostrarão o seu talento para conquistar a tão sonhada fama. A cada semana, doze candidatos concorrerão ao prêmio de $5 mil em ouro. Cada performance será avaliada pela plateia com notas de um a dez.

Nenhum comentário: